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Principais Dúvidas

Principais Dúvidas

Meu boleto vence no final de semana, como fica o pagamento?

Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.

Esqueci de pagar boleto, e agora?

Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.  

Qual é o prazo de envio do meu pedido? 

O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 15 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios, transportadora ou retirada no local).

Como posso rastrear minha entrega?

Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.

Minha compra não finaliza, e agora?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).

Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador. 

Política de Privacidade

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

 

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@minhasbebidas.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Minhas Bebidas Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda Rua Mathilde Wagner, 109 - Bairro: Badenfurt - Blumenau - SC

 

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

 

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

 

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

 

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

 

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.


 

Trocas e Devolução

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

 

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Nos objetos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 

AVARIA

 

IMPORTANTE: Quando seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

 

É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

 

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

 

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

DEVOLUÇÕES

 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

 

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios/Transportadora.

 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

- Nos objetos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

 

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@minhasbebidas.com.br
 

Formas de Pagamento

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário.
  • Cartão de Crédito. Em até 10x, com juros onde os custos do parcelamento são arcados pelo cliente.
  • Transferência ou PIX. Para estas opções você recebe um desconto de 3%.

Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!

Frete e Entrega

Frete Grátis

Contamos com a disponibilidade de frete grátis. Nas compras acima de R$ 299,00 o frete fica grátis para os estados RS, SC, PR e SP e nas compras acima de R$ 599,00 para os estados do RJ, MG e ES.

 

Demais Regiões

São calculadas automaticamente após a inserção dos seus dados no site e produtos escolhidos. Esta simulação ocorre antes da finalização do pedido sem a necessidade de ir pra página de pagamentos. Serve como consulta.

 

Prazos de Entrega

Para as regiões sul, sudeste e centro-oeste, o prazo é de até 6 a 10 dias úteis nas capitais e entre 8 e 15 dias úteis no interior, de segunda a sexta. Para Norte e Nordeste é de 15 a 20 dias úteis, também de segunda a sexta. O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. A liberação do pedido será feita com a confirmação das instituições financeiras.